Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Saiba qual foi o valor arrecadado no Criança Esperança 2020

Globo revela qual foi o valor arrecadado no Criança Esperança, que, pela primeira vez, não teve doações do público

Tiago Leifert no palco do Criança Esperança
Tiago Leifert no palco do Criança Esperança - Crédito: Reprodução / Globo

O show do Criança Esperança foi exibido na noite da última segunda-feira, 28/09, e a Globo divulgou o valor arrecadado na campanha na manhã desta terça-feira, 29/09. Em um comunicado oficial, a emissora revelou que a campanha de 2020 arrecadou o valor de R$ 13 milhões, que vai ajudar 111 projetos que são apoiados pelo fundo administrado pela Unesco.

Em 2020, a campanha do Criança Esperança não contou com doações do público. Os valores em dinheiro foram doados por empresas parceiras e pela Globo.

A mudança não ficou apenas no modo de doação. O show do Criança Esperança também foi exibido de um jeito diferente do que o público está acostumado por causa da pandemia de coronavírus.

Neste ano, os apresentadores se revezaram no palco para manter o distanciamento, o estúdio não teve plateia e os shows foram gravados à distância.

No palco, o público viu Fátima Bernardes, Luciano Huck, Maju Coutinho, Tiago Leifert, Jéssica Ellen e Luís Roberto como apresentadores, além das participações especiais de Ana Maria Braga, Pedro Bial e Serginho Groisman.

Para quem perdeu, o show do Criança Esperança está disponível no Globoplay e será reprisado no Multishow nesta terça-feira, 29/09, e no Bis na quarta-feira, 30/09.