Publicidade
Sabrina Sato
Sabrina Sato. Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato é a nova apresentadora do reality “Desapegue se for capaz”: ‘Vai ser um novo desafio na minha carreira’

A apresentadora Sabrina Sato irá assumir o comando do reality show “Desapegue se for capaz”, do GNT. A estrela foi contratada pela Globo para apresentar o novo programa semanal.

Publicidade

Sabrina Sato comemorou a novidade e agradeceu pela oportunidade no GNT. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, começou.

Em seguida, ela completou: “Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse, por fim.

O programa, que tem estreia prevista para o final de abril, vai ajudar os participantes com reorganização das suas próprias casas. Além disso, o reality show contará com a participação de profissionais, como a personal organizer Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos.

Sabrina Sato mostrará os participantes desapegando do que não tem mais utilidade no imóvel. Então, os antigos pertences serão levados para um galpão para a pessoa refletir sobre a quantidade de coisas que acumulou.

Publicidade

O objetivo do reality é fazer com que os participantes desapeguem do máximo que conseguir, promovendo a arrumação da casa e uma transformação de vida.

++ Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festa luxuosa para a filha, Zoe