Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ronnie Von é demitido da TV Gazeta

Apresentador foi demitido após 15 anos na emissora

Ronnie Von

Três meses após ter seu programa Todo Seu migrado para o horário da tarde, Ronnie Von sofreu um novo baque. Logo após a exibição de seu programa nesta sexta-feira (19), o apresentador teve seu contrato rescindido e foi desligado da TV Gazeta.

Ronnie, que soube pela imprensa de sua demissão, disse entrevista à Folha de São Paulo que está tranquilo e já recebeu novas propostas para um projeto noturno em outro canal. Em um comunicado enviado para a imprensa, a emissora paulista justificou seu desligamento como um reflexo da crise e do mercado atual. Além do veterano, Celso Zucatelli também deixou o canal.

Leia o comunicado na íntegra:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho. A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.