Publicidade

Rodrigo Faro abre sua mansão para Geraldo Luís

‘Domingo Show’ visita construção do apresentador, que vai ter até piscina com ilha

rodrigo faro e geraldo luís
Rodrigo Faro recebe Geraldo Luís | Foto: Record TV/Divulgação

Um dos artistas mais populares do Brasil, Rodrigo Faro mostra a mansão que está construindo em Alphaville, em São Paulo, no Domingo Show de hoje, dia 18, às 11 horas. Nas obras, trabalham 80 pedreiros e já duram três anos. A mansão do apresentador tem diversos quartos, ampla cozinha, salas, estúdio de dança e música e até uma piscina que tem uma ilha.

Publicidade

Por que será que Faro resolveu construir um lar que mais lembra um resort? Ele explica: “Eu tinha o sonho de ter uma piscina grande, uma piscina com ilha, com cachoeira”.

Rodrigo Faro vai ser acordado por Geraldo Luís e seus assistentes e ainda explica o motivo que o levou a investir na atual reforma: “Eu sempre fui um cara bem pão-duro mesmo. E, agora, chegou o momento da vida em que eu vou cuidar do meu conforto, do conforto da minha família.”

Em conversa com Geraldo Luís, o artista ainda fala sobre a carreira e o que o levou a dizer ‘sim’ para interpretar Silvio Santos no cinema. “Eu coloquei na minha cabeça: eu só vou aceitar se eu tiver a aprovação do Silvio.” Sem Vera Viel, mulher de Faro, em casa, os dois apresentadores da Record TV fazem a maior bagunça na residência provisória onde Faro e a família estão morando.

Publicidade