Publicidade
Vanessa Vitória, repórter do SBT - Crédito: Reprodução / Instagram
Vanessa Vitória, repórter do SBT – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante cobertura do caso Lázaro, a repórter do SBT Vanessa Vitória levou um susto ao ser mordida por um cachorro em Cocalzinho de Goiás

A repórter Vanessa Vitória, do SBT, foi mordida por um cachorro da raça pitbull enquanto fazia a cobertura do caso Lázaro em Cocalzinho de Goiás. Nas redes sociais, ela revelou que o susto aconteceu na casa de uma família e ela teve que tirar o cachorro de sua perna. Então, a repórter recebeu os primeiros socorros e chegou a tomar vacinas.

Publicidade

Está tudo bem comigo e com o Brandon! Ele estava preso e infelizmente se soltou! Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá! São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros“, disse ela. 

Logo depois, ela contou sobre o susto. “Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda! Graças a Deus, agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás! Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica! São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol! Obrigada pelo carinho e preocupação de todos!“, finalizou.

Publicidade