Publicidade
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos. Reprodução/ Globo

Renata Vasconcellos cumpre protocolos da Globo devido suspeita de Covid-19

A jornalista Renata Vasconcellos foi afastada do Jornal Nacional após suspeita de Covid-19. De acordo com o portal NaTelinha, ela apresentou sintomas respiratórios e deverá seguir os protocolos da Globo para evitar contaminações nos estúdios.

Publicidade

Desde o final de semana, a apresentadora estaria com uma gripe forte mas seus exames médicos descartaram a doença. No entanto, a emissora manteve a decisão do afastamento por precaução.

“Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, disseram, por fim.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos. Reprodução/ Globo

Renata Vasconcellos mostra foto rara com o marido

Renata Vasconcellos surpreendeu a web ao compartilhar uma foto rara com o marido, Miguel Athayde. Então, sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal, a jornalista abriu uma exceção, mostrou o clique para celebrar o Dia dos Namorados.

Assim, na imagem a jornalista aparece beijando o marido durante um passeio ao ar live. Ainda mais, casada com Miguel desde 2014, Renata se declarou: “Feliz dia, amor!”

Publicidade

Por fim, nos comentários os admiradores do casal não pouparam elogios. “Bitoca linda!”, escreveu o repórter Márcio Gomes“Vocês são tão bonitinhos!”, assim destacou um fã.

Além disso, recentemente, Renata abriu outra exceção e compartilhou um registro ao lado dos filhos, Antônio e Miguel, nas redes sociais. 

Então, ela apareceu abraçada com os filhos em momentos fora de casa. “Amados”, declarou na legenda. Ainda mais, nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a beleza dos rapazes. “Que lindos, fofos demais”, disse um seguidor. “Seus filhos são lindos igual você mesmo”, assim comentou outro. 

Publicidade