Publicidade
Renata Fan - Crédito: Reprodução / Instagram
Renata Fan – Crédito: Reprodução / Instagram

Renata Fan recebe prêmio de Melhor Apresentadora Esportiva em TV

Renata Fan correu para as redes sociais para mostrar seu mais novo feito. É que ela acabou de ganhar o prêmio de Melhor Apresentadora Esportiva em TV, o quinto de sua carreira. A apresentadora agradeceu o reconhecimento do público em uma mensagem em seu Instagram.

Publicidade

Em seguida, ela diz: “Muito feliz em compartilhar com vocês mais um Troféu ACEESP de Melhor Apresentadora Esportiva em TV. O quinto na minha história profissional, desta vez escolhida por colegas de todos os veículos de comunicação. Reconhecimento é motivação, injeção de ânimo e a certeza de que o caminho é longo, repleto de aprendizado, obstáculos e acertos, também! Melhorar, incrementar, criar, desafiar o que está estabelecido são diretrizes constantes no meu trabalho”.

Ela segue dizendo: “No mesmo lugar há quase 15 anos, mas, nunca a mesma. Nunca conformada ou estagnada! Sempre atenta, atualizada, interessada. Tenho o meu estilo de comunicar e nele, há espaço para tantas novidades, ideias e a vontade de ser mais completa e atuante. Tenho muitos agradecimentos que farei pessoalmente! E neste ano, principalmente, meu Muito Obrigada aos colegas na redação e no estúdio, aos talentosos colegas de todas as emissoras e da Band que qualificam o jornalismo esportivo, TODOS somos vencedores e privilegiados pelo destaque na mídia e por fazer o que amamos. E obrigada aos que genuinamente torcem por mim! A loira está ON”.

Nos comentários, os fãs também comemoraram. “Parabéns, Barbie”, publicou um deles. “Você merece muito! Orgulho de ter visto o começo de tudo”, escreveu outra. “Parabéns! Mais que merecido”, afirmou uma terceira.