Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Rede Família anuncia os próximos passos da sua programação

Afiliada da Record TV, a emissora “Rede Família”, vem conquistando seu espaço no coração do telespectador.

“Marcas da Paixão” com Carlos Casagrande chega á grade dia 11 de janeiro nas tardes da emissora ás 14h / Foto: reprodução.
“Marcas da Paixão” com Carlos Casagrande chega á grade dia 11 de janeiro nas tardes da emissora ás 14h / Foto: reprodução.

Com telejornais, programas para a família e reprises de novelas de grandes sucessos, a emissora “Rede Família”, afiliada da Record TV, vem conquistando seu espaço no coração do telespectador; e até muito procurada por telespectadores de outros estados que gostariam de assistir sua programação. Pensando nisso, a emissora tem melhorado sua grade de entretenimento.

Na parte jornalística da emissora, os telejornais tem trazido toda a cobertura durante a pandemia, informando dados sobre contágio, mortalidade, mudanças e evoluções da Covid-19. Inclusive, foi criado um quadro especial de entrevistas, o “Novo Normal”, dentro do programa “Edição da Tarde”, onde especialistas de renome nacional e internacional comentam sobre os impactos da pandemia em seus respectivos setores. Agora, a emissora está com as atenções voltadas para as eleições também. Já houve uma rodada de sabatinas, ao vivo, dentro do RF News, o principal telejornal da emissora, com os candidatos à prefeitura de Limeira. Neste momento, as sabatinas são com os candidatos à prefeitura de Campinas. No dia das eleições, (15), haverá uma cobertura especial, ao vivo, acompanhando a apuração dos votos.

Na área da teledramaturgia, podemos aguardar a estreia da reprise de “Vidas Cruzadas”, que estreia no próximo dia 9, na faixa das 19h30, substituindo a reprise de “Pecado Mortal”. Já a reprise de “Marcas da Paixão”, está prevista para a faixa das 14h, substituindo “Cidadão Brasileiro”, a partir de 11 de janeiro do próximo ano.

Além da estreia de “Marcas da Paixão”, a emissora se prepara para novas estreias na grade ligadas a gastronomia, esporte e jornalismo para o próximo ano. O telespectador pode assistir à programação através da sua antena digital, se morar no interior do Estado de São Paulo — variando entre os canais 2.1; 8.1; 18.1 ou 43.1, dependendo da cidade. Ou através do site que tem transmissão 24 horas por dia, ao vivo, para todo Brasil.