Publicidade
Juliana Boller em cena de ‘Gênesis’ | foto: Edu Moraes/Divulgação

A RecordTV emitiu um comunicado atualizando o status de suas produções atuais e futuras. Gênesis, a próxima trama da emissora de Edir Macedo, está tendo cenas captadas no Marrocos, e segundo o comunicado, eles não irão interromper as filmagens até segunda ordem.

Publicidade

Já no Brasil, a situação mudou. Amor Sem Igual e Gênesis estão com as atividades suspensas de acordo com o decreto do governo. Leia a nota:

“A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação. Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias. Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia. As gravações das novelas Amor Sem Igual” e Gênesis estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. E as gravações de Gênesis, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”