Publicidade

Power Couple: Albert opina sobre casal: ‘Está limitando ele’

Em conversa com Adryana, Albert afirmou que uma esposa estava limitando as ações do marido dentro do Power Couple

Albert Bressan no Power Couple 6 (Reprodução/PlayPlus)
Albert Bressan no Power Couple 6 (Reprodução/PlayPlus)

O casal Albert Bressan e Adryana Ribeiro tiveram uma conversa bem franca sobre Nahim e Andreia. Na tarde desta quarta-feira, 25/05, a cantora afirmou que se encontra em uma situação complicada ao ter que votar nos adversários dentro do Power Couple, já que ela e o artista são conhecidos de longa data. O empresário, por sua vez, disse acreditar que a esposa de Nahim está limitando as ações do marido.

Publicidade

É um conhecido meu de mais de dois anos. É difícil para mim. É um conhecido com quem já dividi muito camarim. Colega de trabalho, falo com respeito e carinho, já participou de programas, brincadeiras“, disse Adryana. A cantora, que havia conversado com Nahim sobre o voto, afirmou que o artista pediu para ela ‘relaxar’.

Ele mudou, não dá continuidade nas conversas, parece que ele não pode ficar muito perto“, declarou Adryana. “Quem está limitando ele agora, é ela [Andreia]“, opinou Albert. O empresário ainda contou que já ouviu a esposa de Nahim afirmando que quem jogava no reality era ela.

Veja a conversa de Albert e Adryana:

Nahim revela voto para Andreia

Durante a tarde desta quarta-feira, Nahim conversou com Andreia sobre a conversa que teve com Adryana sobre os votos da próxima DR. “Vamos ver quem fica. Estão achando que vão enfrentar a DR com a gente, e vamos sair, é isso? Então tá“, declarou Andreia.

Publicidade

Ela [Adryana] veio falar comigo, disse que gostava muito de mim e que era minha amiga particular, não vou que ia votar, mas eu tomei a frente e disse ‘fique a vontade para votar em mim’“, disse Nahim. “Se ela já veio falar isso, então estão combinando entre eles para mandar a gente para a DR“, falou Andreia. “Quero ver o que o povo vai achar de ela votar em mim“, concluiu o artista.

Vale lembrar que a votação da DR acontece na edição do Power Couple desta quarta-feira, 25/05, na Record TV, a partir das 22h45.

Publicidade