Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Patricia Abravanel leva tombo ao vivo: ‘Caiu com classe’

Patricia Abravanel leva tombo no palco do SBT
Patricia Abravanel leva tombo no palco do SBT - Crédito: Reprodução / SBT

Patricia Abravanel tropeçou e foi parar no chão do seu novo programa, chamado Vem Pra Cá

A apresentadora Patricia Abravanel deu um susto em sua equipe e nos telespectadores ao levar um tombo ao vivo no programa Vem Pra Cá, nova atração das manhãs do SBT. Nesta sexta-feira, 02/04, ela andava pelo palco quando tropeçou em um desnível e caiu de joelhos no chão. Rapidamente, as outras pessoas no palco correram para ajudá-la a se levantar.

Assim que ela caiu, Cartolano, que é o parceiro dela na atração, ficou assustado. “Meu Deus do céu”, disse ele. Então, Patricia Abravanel começou a dizer sobre o tombo: “Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!”. Ela disse isso sem saber que o tombo foi registrado no programa.

Por sua vez, Cartolano disse que ele já tinha avisado a produção sobre o perigo do desnível no palco. “Falei que isso ia acontecer. Eu falei, não falei? Falei no piloto”, declarou. Desse modo, ela concordou: “Pior que você falou. Ai, gente, não acredito”.

Com isso, o apresentador tentou consolar Patricia sobre o mico ao vivo. “Mas posso falar? Você caiu com classe, Patricia!”, contou. Portanto, Patricia disse que não ficou machucada durante o tombo. “Não machucou, vamos lá”, afirmou, por fim, ao dar continuidade no programa.