Publicidade
Silvio Santos e Patricia Abravanel
Silvio Santos e Patricia Abravanel. Reprodução/ SBT

Patricia Abravanel esclarece os boatos sobre aposentadoria do pai, Silvio Santos: ‘Isso aqui é tudo dele’

A apresentadora Patricia Abravanel aproveitou o programa deste domingo, 16/01, para esclarecer os boatos sobre a aposentadoria de Silvio Santos. A estrela negou que o pai teria se aposentado e contou que ele pretende voltar às telinhas ainda em 2022.

Publicidade

“Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser”, disse Patricia.

Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, avisou a filha de Silvio Santos.

Recentemente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega falou em entrevista que Silvio Santos teria se aposentado. “Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, afirmou em participação no podcast ‘Planeta Podcast’.

Patricia Abravanel celebra ida de Tiago Abravanel para o BBB 22

A apresentadora Patricia Abravanel se pronunciou nas redes sociais após o ator Tiago Abravanel ser anunciado como participante do grupo Camarote no BBB 22, da Globo. Assim, ela demonstrou toda a sua alegria e surpresa com a ida do sobrinho para o reality show. Inclusive, a filha de Silvio Santos garantiu que vai assistir ao Big Brother Brasil para acompanhar o desempenho do rapaz.

Publicidade

Não acredito!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente, Tiago Abravanel!”, disse Patricia, por fim.