Publicidade

Noite Feliz na Band: Catia Fonseca apresenta especial de Natal

Atração vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h45, na Band

Cátia Fonseca
Catia Fonseca recebe convidados no especial de Natal Foto: Divulgação/Band

Nesta terça-feira (24), a Band promete muita música e diversão no especial Noite Feliz com Catia Fonseca, a partir das 22h45. Entre os artistas que participam da festa estão Péricles e sua banda, os cantores Chrigor e Salgadinho também fazem participações especiais relembrando clássicos dos anos 1990. O ex-jogador pentacampeão mundial e comentarista esportivo da Band, Edilson, chega para completar a festa, se arriscando no cavaco para acompanhar os músicos. “O público vai se sentir fazendo parte da família Band mesmo. Escolhemos o Péricles, o Chrigor e o Salgadinho, porque eles trabalharam juntos e, muitas vezes, as pessoas não sabem que fora do palco eles são isso mesmo, rola toda essa festa que o público vê na TV. Vamos mostrar o lado real das coisas, que na minha opinião é o mais interessante para quem está assistindo”, adianta Catia.

Publicidade


Cada convidado vai levar um prato especial para a ceia: Péricles caprichou no manjar; Chrigor escolheu uma mousse de chocolate feita por sua filha; enquanto Salgadinho ficou com a maionese e a farofa. “Quem começar a assistir ao programa não vai desligar a televisão de jeito nenhum nem trocar de canal. A cada momento uma surpresa, muito alto astral, com novidades emocionantes”, garante Péricles. “O Natal é uma data para repensar o ano, pedir perdão pelo o que aconteceu e agradecer a Deus por estar vivo. E são encontros como esses que fazem a vida valer a pena”, completa.


Ao longo do programa, uma história emocionante de reencontro poderá dar para uma família o presente que ela aguarda há anos. E tem mais: um Papai Noel misterioso vai circular por um shopping de São Paulo. Será que alguém vai conseguir reconhecê-lo? O público de casa também poderá tentar adivinhar a identidade do ‘Bom Velhinho’ famoso pelas redes sociais. “É uma pessoa que todo mundo gosta, mesmo que não concorde com algumas coisas que ele diga. E é uma pessoa muito presente na vida de todos. Acredito que não tenha um brasileiro que não conheça essa pessoa”, entrega Catia Fonseca.


O especial Noite Feliz com Catia Fonseca vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h45, na tela da Band.

Publicidade