Publicidade
André Marques nos bastidores do No Limite - Crédito: Reprodução / Instagram
André Marques nos bastidores do No Limite – Crédito: Reprodução / Instagram

Gravando o No Limite, André Marques relata que sentiu muita dor após ser picado por uma vespa: ‘Deu ruim para mim’

O apresentador André Marques levou um susto nos bastidores do reality show No Limite, da Globo. Ele revelou que foi picado por uma vespa e sentiu muita dor.

Publicidade

Nos stories do Instagram, o artista mostrou uma foto do animal para pedir a ajuda dos fãs para identificá-lo. “Alguém sabe que bicho fdp é esse? Meio marimbondo meio besouro? Me picou, doendo para um cara*** de asa!”, escreveu.

Então, os fãs responderam e ele compartilhou: “Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes”, afirmou um seguidor. “Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***”, escreveu outro.

Por fim, André Marques declarou: “Acho que deu ruim para mim”.

André Marques é picado por vespa - Crédito: Reprodução / Instagram
André Marques é picado por vespa – Crédito: Reprodução / Instagram

Em uma entrevista ao Jornal Extra, André Marques contou que também passa por perrengues para as gravações do No Limite em um local deserto. “A logística para gravar em um local tão isolado não é fácil e exigiu que todos nós tivéssemos um planejamento redobrado, com previsão de diversos cenários e possibilidades. A nossa equipe também precisa enfrentar dunas, areia, sol torrencial, calor, chuva e o que mais vier“, disse ele. Portanto, ele ainda completou: “Passamos por tudo isso junto aos participantes, com máxima dedicação e sorriso no rosto. Estamos todos felizes com o resultado que temos entregado e com tudo caminhando bem“.

Publicidade

Então, ele contou que está animados para as provas que vão envolver comidas exóticas. “Nós testamos todas as provas. E se preparem porque teremos a tão aguardada prova da comida! Todo mundo sabe que eu adoro cozinhar e experimentar coisas novas, então estou ansioso para provar as iguarias que teremos“, afirmou.