Publicidade
Neila Medeiros é demitida do SBT
A jornalista Neila Medeiros – Crédito: Reprodução / Instagram

Neila Medeiros era uma das protegidas de Silvio Santos e foi demitida após retornar das férias, nesta quarta-feira

A jornalista Neila Medeiros não é mais apresentadora do SBT. Ela foi demitida após retornar de suas férias nesta quarta-feira, 16/06, pelo diretor de jornalismo do SBT em Brasília, Luiz Alberto Weber.

Publicidade

No entanto, Neila já protagonizou uma demissão em 2015, mas foi recontratada no dia seguinte. Além disso, a jornalista era uma das protegidas de Silvio Santos, dono da emissora.

Todavia, outro integrante do grupo também não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Ou seja, o editor Juan Preuss também teve seus serviços dispensados pela emissora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Nesse sentido, Neila Medeiros estava no comando do jornal de Brasília desde 2015. Contudo, seu nome, ainda no ano passado, estava cotado para substituir a jornalista Rachel Sheherazade no SBT Brasil, o que acabou não acontecendo.

Desabafo no Instagram

Desse modo, em seu perfil do Instagram, Neila publicou uma mensagem aos seguidores, contando como está se sentindo após essa mudança em sua vida.

Publicidade

“As mudanças são sempre boas pra quem sabe o que quer e precisa voar! Eu acredito em ciclos e sei quando um termina e outro começa. São chegados os tempos de novos desafios, novos projetos, novos aprendizados”, iniciou ela.

E, então, prosseguiu: “A minha emoção em começar uma nova jornada está calçada em muito amor e mensagens de amigos que levo pra vida.”

Em seguida, ela também compartilhou seu sentimento pelos colegas de trabalho, e agradeceu o carinho.

Publicidade

“Como me sinto amada ouvindo o quanto cada colega do SBT Brasília aprendeu comigo em todos esses anos de convivência e trabalho árduo. Quanto amor em cada olhar choroso. Isso é o que se constrói numa caminhada justa e cheia de parceria. Não é tchau queridos, é a gente se encontra em outros cenários. Eu me preparei para o futuro que começa hoje”, declarou ela, portanto.

Por fim, a jornalista abriu o coração: “Quem eu amo sabe que amo e que não sei amar pouco. Amo com verdade, como tudo o que faço. Obrigada por crescerem comigo!”