Publicidade
MC Mirella e Dynho Alves estão no Power Couple Brasil 5
MC Mirella e Dynho Alves estão no Power Couple Brasil 5. Reprodução/ Record

Além de MC Mirella e Dynho Alves, outros sete casais foram anunciados no Power Couple Brasil 5

MC Mirella e Dynho Alves estão confirmados no Power Couple Brasil 5, da Record TV! Na noite da última terça-feira, 27/04, o reality show anunciou o casal de cantores e surpreendeu a web.

Publicidade

Vale lembrar que os funkeiros estão oficialmente casados! Eles subiram ao altar em fevereiro, 14/02, durante uma celebração em Cancún, no México.

Os dois estão juntos há quatro anos, mas tiveram uma breve separação em 2020. Assim, quando Mirella participou do reality show A Fazenda 12, da Record, os dois estavam separados e reataram depois que ela foi eliminada do jogo.

Além de Mirella e Dynho, outros sete casais já foram confirmados: Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Domínguez e Leandro Gléria, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Mari e Matheus, Fernanda Medrado e Claytão DJ.

A nova temporada do reality show estreia em maio e contará com a participação de 13 casais. Assim, até sexta-feira, 30/04, a emissora irá anunciar os outros participantes durante o intervalo da novela ‘Gênesis’.

Publicidade
MC Mirella e Dynho Alves estão no Power Couple Brasil 5
Adriane Galisteu irá apresentar o Power Couple

Adriane Galisteu está de casa nova! Isto porque, recentemente, a artista assinou com a RecordTV e assumiu o posto deixado por Gugu Liberato do comando do Power Couple Brasil 5.

Galisteu já esteve nas telinhas da Record entre 2000 e 2004, quando ela apresentou o programa de auditório “É Show” na Record. Então, a emissora declarou: “Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio“.

Publicidade

Nas últimas semanas, a loira usou as redes sociais para celebrar o retorno à emissora. Assim, através das redes sociais, ela escreveu: “Agora é oficial! Eu voltei! Depois de 18 anos a boa filha a casa torna… Bem Power e Bem Couple!”, disse, por fim.

Logo depois, os fãs lotaram os comentários da publicação: “Não vou perder um dia”, “Muito sucesso pra você, arrasou demais”, “Parabéns, vai ser incrível”, “Nunca assisti Power Couple, mas esse ano eu vou ver”.