Publicidade

Maria Clara Gueiros e Fabio Porchat no ‘É de Casa’

Dupla participa do ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’

Fabio Porchat e sua mãe e Maria Clara Gueiros com seu filho | Foto: Globo/Victor Pollak

Hoje, dia 14, o bom-humor e a diversão estão no quadro ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’, no É de Casa, com a participação de Maria Clara Gueiros e Fabio Porchat. “Minha relação com a comida é só de comer. Nunca cozinhei na minha vida, nunca fui pro fogão. Eu só como, e como de tudo. E minha mãe também não. Já viu como vai ser minha mãe me guiando na cozinhando”, se diverte Porchat.

Publicidade

Do outro lado, os ingredientes não ficam por conta de Maria Clara, mas sim de seu filho, Pedro, que precisará seguir as dicas da mãe no preparo da receita de família. A atriz diz que não é uma super chef, mas se sai bem na cozinha: “Eu faço umas coisinhas gostosas – massas, doces – mas não sou aquela cozinheira de forno e fogão”.

No quadro ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que A Sua’, mães e filhos, ao menos um deles já conhecido do público, têm a missão de cozinhar uma receita de família a cada semana. A dupla se divide: o filho é responsável por pilotar o fogão na tentativa de recriar a famosa receita familiar, tudo sob o olhar da mãe, que fornece todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo. A cada semana, duas duplas de mãe e filho concorrem entre si e cabe ao chef Ravioli avaliar o resultado final de cada quitute.

Patricia Poeta apresenta o quadro do programa que tem ainda Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, e Zeca Camargo como apresentadores.

Publicidade