Publicidade

Manu Gavassi confirma contrato com a Netflix e alfineta rumores

Manu Gavassi revela que não gostou de ver informações sobre seu novo contrato na imprensa: ‘Estragando todo o plano que eu tinha pro anúncio da série’

Manu Gavassi
Manu Gavassi – Crédito: Reprodução / YouTube

A cantora Manu Gavassi é oficialmente a nova contratada da Netflix. Nesta terça-feira, 03/11, ela confirmou que vai estrelar uma nova série no serviço de streaming, que deverá se chamar Condom Ladies.

Publicidade

Manu gravou um vídeo de divulgação sobre o novo projeto e abusou da ironia em sua mensagem. A estrela alfinetou os colunistas que divulgaram as informações sobre a série antes do previsto e também criticou a escolha do suposto nome da série.

“Condom, camisinha. Ladies, mulheres. O que mais me irrita nesse nome não é o fato dele ser um clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não tem conhecimento algum, até elas perderem completamente o sentido, estragando todo o plano que eu tinha pro anúncio da série que eu vou de fato fazer. O que me irrita de verdade é o nome fictício dessa série ter uma camisinha. Condom, no singular, pra várias ladies. Temos mulheres, mas apenas uma camisinha. Então o que elas vão fazer? Vão duelar até a morte, pra ver quem tem direito de fazer sexo seguro? É complicado”, disse ela no vídeo.

Logo depois, ela declarou: “Sem falar que eu fui obrigada a ler que é uma série teen. Teen. Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade. Eu sou uma mulher. Uma mulher que vai descobrir quem vazou todas as informações sobre o meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal do que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher que agora é oficialmente contratada pela Netflix”.

Publicidade