Publicidade
Maju Coutinho
Maju Coutinho – Crédito: Reprodução / Globo

Maju Coutinho relembra seus primeiros passos na Globo e conta que foi detonada pela chefe na época

A apresentadora Maju Coutinho participou de uma live nesta semana e relembrou detalhes de como foi sua entrevista de emprego na Globo. Ela disse que mandou um email para Denise Sobrinho, que era a chefe de redação na época, e foi chamada para conhecer mais da vaga. Porém, na primeira conversa, a ex-chefe não gostou de um trabalho dela.

Publicidade

Tinha um colega que trabalhava na TV Globo e ele sempre me falou: ‘Maju, você tem que vir para cá, aqui é o seu lugar’. Perguntei com quem eu falava, e ele disse para procurar a Denise Sobrinho, que já se aposentou, uma amada, ela era chefe dos telejornais locais“, contou.

Então, Maju contou como foi o email que mandou para a emissora. “Consegui o e-mail da Denise, mandei assim: ‘Sou Maria Júlia, estou em busca de novos desafios e estou aqui na capa dessa revista que tem o Heraldo Pereira’. Ela me chamou, levei uma fita com algumas reportagens minhas, ela detonou uma das minhas reportagens, disse que a trilha estava horrível“, relembrou.

Por fim, ela disse que aceitou a vaga que ofereceram. “Acho que era um teste de resistência para ver se ia aguentar. Fiquei lá, e ela falou: ‘Tem uma vaga aqui, mas é só um teste de um ano. Você vai ter que deixar a Cultura e eu não asseguro nada, não sei se você vai ficar ou não’. Aceitei, deixei a Cultura e fui para a Globo, foi assim“, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Maju Coutinho quebra o protocolo ao vivo para pedir desculpas após polêmica

Publicidade