Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ludmilla abre o jogo para Faro

Na estreia da nova temporada do “Deu a Louca no Faro”, apresentador vai à casa da funkeira e testa sua reação em visita cheia de surpresas;

Foto: Divulgação/Crédito/ Edu Moraes/ Record TV

No próximo domingo, 20/10, o programa Hora do Faro estreará a nova temporada do quadro “Deu a Louca no Faro”, em que o apresentador age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, incorporando “maluquices” durante o papo para testar a reação deles.

Lançado em 2014, o quadro já visitou nomes como Ronnie Von, Sidney Magal, Rita Cadillac e Roberta Miranda. Simular ter caspa, dores de barriga e coçar o ouvido sem parar estão entre as brincadeiras que Rodrigo Faro já armou.

No domingo, Faro conhecerá o novo lar da cantora Ludmilla, uma mansão que a funkeira mostrará ao público pela primeira vez.

Rodrigo, que já conheceu duas outras casas da estrela no programa, em 2014 e 2016, pagará vários “micos” ao longo da entrevista, agindo de forma estranha, para ver como a “vítima” reage, já que ela não faz a mínima ideia que tudo é apenas uma brincadeira.

Faro aparecerá de unhas postiças e olheiras falsas bem exageradas, confundirá as músicas da cantora de propósito e até fingirá passar mal com uma comida preparada pela mãe drla, Silvana – que, aliás, será cúmplice do Faro na armação.