Publicidade

Luciana Gimenez estreia novo programa de relacionamento na RedeTV!

Novo programa de relacionamento comandado por Luciana Gimenez, ‘Operação Cupido’, estreia neste sábado, 14/05, na RedeTV!

Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!

O novo programa da Luciana Gimenez estreia neste sábado, 14/05, às 18h30, na RedeTV!. A apresentadora comanda o mais novo programa da emissora ‘Operação Cupido’, uma disputa de paquera em que os familiares dos pretendentes são os verdadeiros cupidos.

Publicidade

Comandando pela primeira vez um game show de namoro, Luciana falou um pouco sobre a nova experiência. “Começar um novo projeto é me reinventar e isso me deixa muito animada, porque estou em uma fase que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas. Assumo que sou romântica, então juntar casais vai ser uma delícia, mas será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes. Vai ser como aquela primeira vez que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo”, disse ela.

++ MasterChef Brasil: Conheça os participantes da nova temporada do programa

Descubra como será o novo programa de Luciana Gimenez

O novo formato de programa desenvolvido pela RedeTV! apresenta uma dinâmica diferente, em que a cada edição Luciana Gimenez recebe um solteiro ou solteira no palco para escolher seu amor às cegas. A principal diferença da atração é que os familiares dos participantes serão os cupidos, representando os solteiros em todas as etapas do jogo.

++ Boninho choca web ao mostrar pegadas de onça em acampamento de ‘No Limite’

Publicidade

A cada prova disputada pelos familiares pontos podem ser ganhos, que mostraram detalhes de cada pretendente, como estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e hobbies. No final da edição, o escolhido da noite ficará frente a frente com o futuro affair, e terão que decidir ainda no palco se engatam ou não o relacionamento.