Publicidade
Lilia Cabral - Crédito: Globo
Lilia Cabral – Crédito: Globo

Lilia Cabral conta o que achou de sua participação na nova temporada do programa Lady Night, de Tata Werneck, e a apresentadora responde

A atriz Lilia Cabral é uma das convidadas da nova temporada do Lady Night, no Multishow, que estreia a nova temporada nesta segunda-feira, 15/11. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto de sua participação e falou sobre a alegria de ter feito parte da atração da apresentadora Tata Werneck.

Publicidade

Tatá é talento puro, disso eu sabia, e admirava e admiro demais, e generosa. Esse dia da gravação do programa, foi muito especial, porque era a primeira vez na pandemia que eu voltava a pisar nos Estúdios Globo. Fui feliz, e sai mais feliz ainda. Vivi um fim de tarde delicioso, com a melhor das companhias”, disse ela.

Então, a artista mandou um recado para a apresentadora. “Tata, jamais esquecerei seu enorme coração abraçando tudo e todos e fazendo desse coração, nossa alegria! Dia 18, quinta! 23:15! Bjssss“, escreveu no Instagram. 

Ao ver o post da atriz, Tata Werneck fez questão de responder para agradecer por tanto carinho. “Me emocionei quando você topou, me emocionei te vendo ali totalmente disponível para brincar, me emocionei com suas histórias e agora com seu post. Sou cada vez mais fã“, declarou.

++ Lilia Cabral posta foto rara com marido e se derrete: ‘Amor’

Publicidade

Publicidade