Publicidade

Iza volta ao ‘SóTocaTop’

Bruno & Marrone, João Gustavo & Murilo, Hungria e Cai Sahra também estão na playlist de amanhã

Iza no palco do SóTocaTop foto: Globo/Divulgação

No SóTocaTop de amanhã, dia 27, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem a cantora Iza, que retorna ao programa como ranqueada, com o hit Brisa, que já está na lista das mais ouvidas das rádios e plataformas digitais.

Publicidade

“Voltar ao ‘SóTocaTop’ é como reencontrar amigos da escola. Eu fiquei muito feliz, a equipe é muito querida comigo. Sempre digo que o ‘SóTocaTop’ é um programa necessário para a indústria. A gente precisa fomentar o mercado musical, ver na TV os artistas e suas músicas mais ouvidas”, ressaltou a cantora, que foi apresentadora da atração ao lado de Toni Garrido no início da temporada.

Também no repertório de amanhã, o happer Hungria é top no ranking Artista Internet Hip Hop e canta o hit Um Pedido, canção que traz as memórias da infância e adolescência do músico, e que já passou das 70 milhões de visualizações no clipe oficial na internet.

No quadro Aposta Artista, a dupla Cai Sahra, formada pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, se apresenta com a música Eu Sei.

A dupla João Gustavo & Murilo estreia no palco do SóTocaTop com a música Lençol Dobrado, top no ranking Música Internet Paraná. “Ficamos muito felizes em participar do ‘SóTocaTop’. Tenho certeza que nossa apresentação será um divisor de águas na nossa carreira. É a nossa primeira vez em um programa de TV aberta e isso é o sonho de qualquer artista”, comemora Murilo. “Pisar no palco do ‘SóTocaTop’ é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação. Estamos muito felizes”, enfatiza João Gustavo.

Publicidade

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone se apresenta no quadro Convidado TOP da semana com os sucessos Dormi na Praça e Surto de Amor

Confira a playlist da semana: 

·        Iza – “Brisa”

Publicidade

·        João Gustavo & Murilo – “Lençol Dobrado”

·        Hungria – “Um Pedido”

·        Cai Sahra – “Eu Sei”

Publicidade

·        Bruno & Marrone – “Surto de Amor” e “Dormi na Praça”