Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ilha Record: Dinei alfineta Claudinho na estreia

Dinei e Claudinho no Ilha Record - Crédito: Reprodução / Record
Dinei e Claudinho no Ilha Record - Crédito: Reprodução / Record

Claudinho tira Dinei da sua equipe e ele rebate: ‘Sua vida vai virar um inferno’

Dinei e Claudinho se estranharam logo no no primeiro episódio do reality show Ilha Record, que estreou na última segunda-feira, 26/07. Eles trocaram farpas e alfinetadas durante a formação das equipes e o clima já ficou pesado.

Tudo começou quando Claudinho e Thomaz – que foram os mais rápidos na prova de natação até a ilha – estavam escolhendo os membros de suas equipes. Uma das dinâmicas do momento era excluir um dos participantes escolhidos do seu time e mandá-lo para o time rival.

Claudinho decidiu tirar Dinei do seu grupo e o alfinetou com sua justificativa. “Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento eu não gostaria de tê-lo na minha equipe”, declarou. Desse modo, Dinei já avisou que não vai deixá-lo em paz. “Sua vida vai virar um inferno”, afirmou.

O assunto ainda rendeu ao longo da convivência e Claudinho disse que percebeu o clima ruim com Dinei. “Para você ser um vencedor, você tem que fazer sacrifícios. Eu não gosto desse clima, mas se tiver esse clima, vai ter, fazer o quê?”, disse.