Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Gloria Maria conta o que perguntou para o médico após a cirurgia no cérebro

Apresentadora conta como foi descobrir um tumor no cérebro e passar por cirurgia de emergência

Glória Maria
Glória Maria | Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Gloria Maria falou sobre o seu tumor no cérebro em uma entrevista no programa Altas Horas, da Globo. Ela contou como foi descobrir a doença e passar por uma cirurgia de emergência.

“Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável… De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não”, contou.

Então, Gloria Maria relembrou de suas conversas com o médico que fez sua cirurgia. Para começar, ela contou o que falou para ele assim que recebeu o diagnóstico. “Fui em frente, não quis saber o que era, como que era… Falei para ele: ‘Olha, sou jornalista, disso eu entendo. De tumor no cérebro quem entende é você. Então resolva”, disse.

Então, ela revelou qual foi a primeira pergunta que fez após a cirurgia. “Quando saí, depois de seis horas de cirurgia, olhei para ele e falei: ‘Me diz uma coisa só, pelo amor de Deus, estou careca?’, e ele: ‘Você dá tanta sorte que eu só precisei fazer um corte pequeno, não tirei três fios do seu cabelo’”.

Atualmente, Gloria Maria está afastada da televisão para seguir o seu tratamento.