Publicidade

Globo dispensa Bianca Bin após atriz recusar papeis

Atriz ficou dez anos na emissora e agora trabalhará por obra fechada

Bianca Bin | Foto: Globo/Paulo Belote

Depois de 10 anos na Globo, Bianca Bin não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. A informação foi dada por Daniel Castro, do Notícias da TV nesta quinta-feira. De acordo com o colunista a dispensa se baseou nas recusas que a estrela fez de papeis e exigências para atuar nas tramas.

Publicidade

Primeiramente ela teria criado dificuldades fazer a vilã Joseane, em A Dona Do Pedaço. Na novela ela atuaria com Sérgio Guizé, seu marido, e Nathalia Dill, ex dele. Porém teria exigido gravar apenas duas vezes por semana, o que era inviável, devido a demanda de cenas por ser uma personagem do núcleo central.

Depois ela foi afastada de Salve-se Quem Puder, novela das 19 hrs que irá substituir Bom Sucesso. O motivo neste caso seria a agenda, pois já teria firmado compromissos no teatro e cinema. Para este posto foi escalada a jovem Vitoria Strada.

De acordo com a assessoria da emissora carioca, a dispensa foi feita em comum acordo e que a atriz trabalhará por obra, ou seja, por um período curto de tempo ou somente para fazer um trabalho, sem vínculo longo, porém deixam claro que as portas estão abertas.

Já a assessoria da atriz diz que ela está focando em outras mídias e formatos e que usa deste artifício para descansar a imagem, mas também não descarta um retorno à televisão em breve.

Publicidade

Publicidade