Publicidade
Gilmelândia - Crédito: Divulgação
Gilmelândia – Crédito: Divulgação

Gilmelândia assume a cadeira rotativa no reality show musical da TV Aparecida

A cantora Gilmelândia é a próxima artista a assumir o posto de jurada do reality show musical Revelações Brasil, da TV Aparecida. Ela vai substituir Thaeme Mariôto, que encerrou sua participação na fase de Batalhas, na cadeira rotativa da competição. Agora, Gilmelândia fará parte do júri, que já conta com Adryana Ribeiro e Rodrigo Costa, nas fases de Repescagem e Histórias.

Publicidade

Amo a TV Aparecida, desde a primeira vez que me fizeram um convite para me apresentar, e isso já tem anos (…). É um lugar maravilhoso, cheio de paz, de pessoas incríveis. Sou amiga da Amanda [Françozo] e quando soube que ela estava fazendo o programa [Revelações Brasil], falei: “meu Deus, vai juntar tudo: meu amor pela TV, por ela [Amanda], o amor pela música – formato do programa – com artistas incríveis (…)’“, contou ela.

Mesmo com tanta animação para o novo desafio, Gilmelândia assume que não é fácil julgar o talento dos outros. “É ruim essa coisa de julgar, né, porque poxa, tem tantas vozes incríveis, mas é massa porque a gente vê esses artistas novos cantando, ou até os que têm muito tempo cantando nos barzinhos e a gente vai conhecendo um pouco cada lugar do País. E cada um tem seu talento, o de Campina Grande, o de São Paulo, é muito legal (…). E o cenário do programa é lindo, como tudo o que a TV Aparecida faz, sempre de muito bom gosto. Estou verdadeiramente feliz! Vim da minha terra, a Bahia, sabendo que eu ia passar dias incríveis e de muita emoção“, disse ela, por fim.

Portanto, a participação da cantora no júri vai ao ar a partir de 12 de maio.

Logo depois, para as fases de Homenagens e Semifinal, a cadeira rotativa do Revelações Brasil será ocupada por Frank Aguiar e Rick e Renner.

Publicidade