Publicidade
Gilberto do BBB21
Gilberto do BBB21. Reprodução/ Globo

Ex-BBB Gilberto assina contrato com a Globo e comemora a novidade nas redes sociais

O economista Gilberto está de casa nova! Após o sucesso no BBB21, a Globo confirmou nesta terça-feira, 11/05, que Gil é o novo contratado da emissora.

Publicidade

Assim, o perfil oficial da Globo contou a novidade para os internautas. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil, Brasilll! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!”, parabenizou.

Logo depois, Gilberto também usou as redes sociais para comemorar a notícia. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo com crachá e tudo!”, disse ele.

Assim, ele finalizou falando que estava com muita vontade de contar a novidade aos fãs: “Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!”, celebrou Gilberto, por fim.

Os fãs de Gil ficaram radiantes e lotaram os comentários de elogios: “Você vai arrasar! Já quero um programa só seu”, “Aaaa que tudo, parabéns”, “Você merece”, “Era isso que o Brasil queria”.

Publicidade
Gilberto é contratado pela Globo
Gilberto é contratado pela Globo. Reprodução Instagram
Gilberto diz o que viu de Carla e Arthur em gravação

Gilberto abriu o jogo sobre a relação de Carla Diaz Arthur. O economista gravou com o casal o especial BBB Dia 101, da Globo, e garantiu que não viu um clima de romance entre os dois.

Carla e Arthur ainda não se pronunciaram se vão continuar juntos ou não depois do BBB21, mesmo que ele tenha dito que está apaixonado por ela. Assim, Gilberto participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou o que viu entre Carla e Arthur na gravação do especial na semana passada.

“Eles não se falaram muito não, só no início e depois não teve muita conversa não”, comentou ele, que ainda completou: “Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado com a Carla. Eu não vi os dois, se tivesse visto eu fofocaria aqui porque não sou obrigado a guardar porque não sou baú”, brincou.

Publicidade

Por fim, Gilberto falou sobre sua própria vida amorosa e falou sobre os flertes com Lucas, Arthur e Fiuk no confinamento do BBB21. “Eu me apaixono mesmo. Fui missionário por dois anos e aprendi que nada é melhor que o amor. A mágica que envolvia a gente era muito carinho, amor e respeito”, comentou.