Publicidade
Gilberto Nogueira - Crédito: Reprodução / Divulgação
Gilberto Nogueira – Crédito: Reprodução / Divulgação

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está confirmado para participar da próxima temporada de Dança dos Famosos: ‘Bastante foco e dedicação’

Gil do Vigor está confirmado para participar na ‘Dança dos Famosos’. O ex-BBB anunciou, na manhã desta quinta-feira, 24/03, no programa ‘Mais Você’, com exclusividade, que vai participar da nova temporada da competição. 

Publicidade

O economista não conseguiu se segurar e contou a novidade logo quando entrou no ao vivo. “Tenho uma novidade aqui primeiro. Posso contar? Então, vamos lá: Ana do céu, estou no Rio de Janeiro que vou participar do ‘Dança dos Famosos’, nesta edição. Vigorosos e Vigorentos, eu vou pro ‘Dança’!”, disparou ele, visivelmente feliz.

“É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti o Dança dos Famosos me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirma Gil.

Além disso, podemos lembrar que Jojo Todynho e Vitória Strada, nomes revelados no programa ‘Encontro’ ao longo da última semana, também estão confirmadas para participar da atração. Luciano Huck apresenta a lista completa neste domingo, dia 27, no ‘Domingão com Huck’.

++Jojo Todynho é a primeira confirmada na Dança dos Famosos

Publicidade