Publicidade
Galvão Bueno - Crédito: Globo / Mauricio Fidalgo
Galvão Bueno – Crédito: Globo / Mauricio Fidalgo

Galvão Bueno fica emocionado ao elogiar a performance de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio: ‘Tão especial, tão espetacular’

O narrador Galvão Bueno teve que segurar a emoção ao acompanhar a última competição de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio. Depois de conquistar duas medalhas, ela se despediu dos jogos nesta segunda-feira, 02/08. Assim, na transmissão ao vivo na Globo, o narrador fez elogios para a performance e a personalidade dela ao longo da competição.

Publicidade

“Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que neste momento estão encantados. Vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade”, disse ele.

E completou: “Ela é tão especial, tão espetacular, nas grandes vitórias neste momento. Você é um exemplo de como a vida deva ser encarada. Um exemplo de como é o esporte é uma escola da vida. Você é um exemplo pra muita gente, sua doçura e seu encanto. A sua paz, tranquilidade, que possa servir de exemplo pra muita e muita gente nesse país. Só uma frase vem na minha cabeça: Rebeca Andrade, o Brasil te ama”.

Nas redes sociais, Rebeca Andrade agradeceu por toda a torcida dos brasileiros em sua trajetória nos Jogos Olimpícos. “Hoje foi meu último dia de competição e eu gostaria de agradecer a todos por tudo, tudo, tudo mesmo! Eu não poderia estar mais grata e feliz, que sensação incrível! Grata por ter feito história e hoje poder inspirar mais pessoas! Deus é bom, família!”, escreveu.