Publicidade
Fernando Fernandes - Crédito: Globo / Estevam Avellar
Fernando Fernandes – Crédito: Globo / Estevam Avellar

Fernando Fernandes é o apresentador da nova temporada do reality show No Limite, da Globo: ‘Quero trazer o meu olhar’

O ex-BBB e atleta Fernando Fernandes foi escalado para ser o apresentador da nova temporada do No Limite, da Globo. A próxima temporada começará em abril de 2022 e será exibida duas vezes por semanas, às terças e quintas.

Publicidade

Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, disse ele.

Fernando Fernandes é ex-participante da segunda edição do ‘Big Brother Brasil’, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais.

Publicidade