Publicidade

Fernanda Gentil confirma data da reestreia do programa ‘Se Joga’

Fernanda Gentil conta qual será o novo horário do Se Joga na programação da Globo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil – Crédito: Globo / Divulgação

A apresentadora Fernanda Gentil está prestes a voltar para a telinha! Depois de quase um ano longe da programação por causa da pandemia do novo coronavírus, o programa Se Joga já tem data para voltar a ser exibido.

Publicidade

Fernanda Gentil confirmou que o Se Joga vai reestrear no dia 06 de março, que será um sábado, às 15h. Ela ainda contou que a atração contará com a participação de Tati Machado com informações sobre os famosos e o Big Brother Brasil, e também com entrevistas.

Tem que ter formato de entrevista. Adoro fazer entrevistas, adoro criar maneiras de bater papo com as pessoas, dinâmicas legais. A gente vai focar nisso também. Para dar pra vocês conversas legais e divertidas. Amei”, disse ela nos stories do Instagram.

Enquanto isso, a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, contou que o programa passou por reformulação. Para começar, o trio de apresentadores foi desfeito. Agora, Fernanda Gentil vai ser a única apresentadora no palco e o Érico Brás ficará responsável pelas externas. Já Fabiana Karla não voltará ao programa.

Além disso, a colunista contou que o programa não terá mais os quadros com jogos e vai investir em mostrar vídeos das produções da Globo.

Publicidade
Fernanda Gentil falando do Se Joga