Publicidade
Faustão revela as novidades do seu programa na Band - Crédito: Reprodução / Band
Faustão revela as novidades do seu programa na Band – Crédito: Reprodução / Band

Faustão vai dividir o palco com o filho João Guilherme e com Anne Lottermann no programa ‘Faustão na Band’

O apresentador Faustão fez a sua estreia na Band após passar mais de 30 anos na Globo. Na madrugada deste sábado, 01/01, ele comandou uma atração especial para apresentar as novidades do programa Faustão na Band, que estreia dia 17 de janeiro.

Publicidade

No especial, Faustão revelou que terá Anne Lottermann e o filho João Guilherme como co-apresentadores do seu programa. Juntos, eles vão aparecer na telinha de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30. A atração contará com quadros de música, conversa e dança, chamados de Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Dança das Feras, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão. “Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band“, disse ele.

No palco, Faustão ainda comemorou o novo desafio profissional na TV. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera. Com tudo isso é a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. É nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem pode contar. Claro que a maioria eu sequer imaginava que ia se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo. Então aproveito essa virada para dizer que estou aqui cheio de graça com essas duas figuraças que escolhi para dividir a apresentação comigo nessa programação da Band“, disse ele.

E completou: “Agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e generosidade. E pronto para novos desafios. Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band, [que completa] 55 anos da TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes“.

A presença de João Guilherme ao lado do pai foi um dos destaques da atração. Aos 18 anos, o rapaz revelou que sempre quis seguir os passos de Faustão na TV e promete muita descontração no palco. “Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, contou. Ele ainda disse que quer sacanear o pai na atração. “Galera que acompanhava o ‘Perdidos na Noite’, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco”, declarou. Por sua vez, Faustão rebateu e disse que ainda não sabe se a presença do herdeiro na TV vai ter futuro. “A gente não sabe se você vai levar a sério”, declarou.

Publicidade