Publicidade
Faustão - Reprodução - Globo
Faustão – Reprodução – Globo

Diretor de Faustão explica ausência do comunicador em evento de apresentação da nova grade de programação

O apresentador Faustão não conseguiu participar do evento de lançamento da nova grade de programação da Band nesta quinta-feira, 30/09. O evento aconteceu para revelar as novidades da emissora para os próximos meses e o novo programa de Fausto Silva é uma das grandes novidades.

Publicidade

Porém, o comunicador foi representado por sua equipe. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Cris Gomes, diretor geral do programa, foi o responsável por justificar a ausência de Faustão. “Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais, mas estou aqui representando os profissionais que estão nesta casa, a Rede Bandeirantes, que está nos possibilitando a construção deste projeto”, disse ele.

Enquanto isso, o site Notícias da TV informou que Faustão ainda tem questões contratuais com a Globo. E, caso aparecesse no evento na Band, teria que pagar uma multa.

O contrato de Faustão com a Globo iria chegar ao fim em dezembro de 2021, mas a emissora decidiu antecipar a saída dele do ar em junho deste ano.

Publicidade