Publicidade
Fátima Bernardes comemora 52 anos do Jornal Nacional. Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes comemora 52 anos do Jornal Nacional. Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista, que apresentou o telejornal por 14 anos, relembrou a trajetória e mostrou imagens dos bastidores

Celebrando 52 anos do Jornal Nacional, Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao publicar fotos dos bastidores do telejornal que estreou em 1º de setembro de 1969. Assim, na noite desta quarta-feira, 01/09, a jornalista publicou diversas fotos nas redes sociais e falou sobre os anos em que apresentou o JN.

Publicidade

“Não é dia de #TBT, mas o Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali. Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade pro telespectador”, escreveu na legenda.

Ainda mais, na publicação os admiradores da apresentadora não pouparam elogios. “Fá, você arrasa em tudo que faz! Parabéns é admirável”, assim comentou um. “A melhor! Inspiradora desde sempre, que sorte nossa e do JN”, então destacou outro.

Por fim, Fátima deixou de apresentador o Jornal Nacional em 5 de dezembro de 2011 e em junho de 2012 estreou o Encontro com Fátima Bernardes.

++ Fátima mostra foto rara do filho e desabafa: “Está longe”

Publicidade

Veja a publicação Fátima Bernardes: