Publicidade

Ex-apresentadoras, Maiara & Maraisa voltam ao palco do ‘SóTocaTop Verão’

A dupla sertaneja apresentou o programa em 2019

Maiara e Maraísa participam do SóTocaTop Verão
Maiara e Maraísa participam do SóTocaTop Verão | Foto: Gshow/Fabiano Battaglin

O SóTocaTop Verão deste sábado (29) continua em clima de festa, mesmo depois do Carnaval. Ludmilla e Mumuzinho recebem a dupla Maiara & Maraisa, que apresentou o programa no ano passado. Além das duas, o grupo Pixote e os cantores Armandinho e Bell Marques são os convidados da atração. No palco do programa, além de muita música, a conversa vai rolar solta sobre fidelidade, lembranças de outros carnavais e o que os artistas diriam para eles mesmos quando crianças.

Publicidade

Maiara & Maraisa retornam ao programa na edição de verão com o sucesso Aí Eu Bebo, levantando toda a plateia. “Bateu uma saudade tão grande da plateia, que sempre é demais com a gente. Sem contar que o clima de verão ficou perfeito ao ar livre e num lugar tão lindo. Valeu demais! Ludmilla e Mumuzinho completam a atmosfera deste programa que amamos tanto”, disse Maraisa.

O cantor e compositor Armandinho, que traz ao público sua nova música de trabalho, a suave Amor Vem Cá, aprovou a edição de verão do programa. “O SóTocaTop Verão está incrível. Música solar pura, alto astral, vibração boa, energia positiva. E isso junto com artistas maravilhosos, além do Mumuzinho e da Ludmilla comandando. Foi uma tarde inesquecível e eu quero voltar sempre”, afirmou Armandinho.

O pagode marca presença no episódio deste sábado na voz do grupo Pixote, que se apresenta com Vai Errar de Novo. Com mais de 30 anos de carreira, Bell Marques canta Portabilidade, música que agitou o carnaval em diferentes pontos do país. Ludmilla e Mumuzinho encerram o programa com o sucesso Caraca Muleke.

Publicidade