Publicidade

Em ‘Sob Pressão’, Carolina luta para salvar Evandro

Temporada da série chega ao fim com muita emoção e adrenalina

Carolina tenta salvar vida de Evandro, que fica à beira da morte após acidente – Globo/Raquel Cunha

A terceira temporada de Sob Pressão chega ao fim na quinta-feira, dia 25, e Carolina (Marjorie Estiano) vai lutar para salvar a vida de Evandro (Julio Andrade), seu ex-marido. Isso porque ele tem uma recaída, mistura remédios controlados com bebidas alcóolicas, sofre grave acidente e fica entre a vida e a morte.

Publicidade

Tudo acontece depois que Carolina decide ingressar no grupo de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteira, após se separar de Evandro. Para isso, a cirurgiã tem que se afastar do trabalho atual e os colegas fazem uma festinha de despedida para ela. Evandro é o único que não compare, dando a desculpa que tem uma reunião com o grupo dos Alcoólicos Anônimos.

No entanto, abalado com o fim de seu casamento, o cirurgião não suporta a ideia de ver Carolina longe do São Tomé e faz uso abusivo de comprimidos misturados à bebida alcóolica.

Em estado crítico, ele é encontrado por Diana (Flavia Cavalcanti) no quarto de hotel onde está hospedado. Ela fica desesperada e decide levá-lo ao hospital. Enquanto dirige, ela liga para Carolina, que está a caminho do aeroporto, mas Diana perde a direção do carro e bate.Os dois são socorridos e o estado de Evandro é grave. Carolina chega ao local do acidente, onde inicia o atendimento ao ex-marido.

Ela segue com ele para o São Tomé, onde realiza uma cirurgia de emergência. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), Gustavo (Marcelo Batista) e Keiko (Julia Shimura), Carolina faz de tudo para salvar a vida de Evandro, que entre a vida e a morte, corre ainda o risco de sofrer um dano cerebral irreversível.

Publicidade