Publicidade

Entrevistado em Portugal, Paulo Betti se emociona ao relembrar morte do neto

Para Paulo, no entanto, a doença do neto teve o seu lado bom.

Paulo Betti e Cristina
Paulo Betti e a apresentadora portuguesa Cristina Foto: Reprodução Instagram

Convidado do Programa da Cristina, da TV portuguesa SIC, Paulo Betti se emocionou ao relembrar a morte do neto Antonio, de 1 ano e 7 meses, em junho do ano passado, vítima de leucemia. O ator, que está divulgando a turnê da peça Autobiografia Autorizada, falou sobre a doença do menino e revelou que ele e a ex-mulher, Eliane Giardini, tiveram que enfrentar a doença do neto durante toda a gravação da novela Órfãos da Terra, em que atuaram juntos. “Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, revelou o ator, muito emocionado.

Publicidade
Paulo Betti Foto: Reprodução SIC


Para Paulo, no entanto, a doença do neto teve o seu lado bom. Ela serviu para unir ainda mais a família. “Não se enfrenta isso com tranquilidade, mas estávamos juntos, minha duas filhas, o meu filho, a mãe do meu filho, a Eliane, que é mãe das minhas duas filhas, minha atual mulher, minha filha e o seu marido, estávamos todos juntos,. Os médicos lutaram, o menino lutou. A gente tem que saber que o principal é o presente. Esse momento nos uniu muito. Não podemos negar a possibilidade de viver a dor, e ela nos fortalece”.

Em seu perfil no Instagram, ele comemorou a entrevista e elogiou a apresentadora. “Cristina é o merecido grande fenômeno da televisão portuguesa! Além de bela e inteligente , tem uma energia e vivacidade contagiante e excepcional senso de humor. É profunda também e solidaria na dor dos entrevistados. O programa da Cristina é num cenário que reproduz uma casa. Portanto ela nos recebe em casa!

https://www.instagram.com/p/B7ERJKeBYIH/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade