Publicidade
Luciano Huck - Créditos: Globo/Divulgação
Luciano Huck – Créditos: Globo/Divulgação

O documentário do apresentador Luciano Huck chegou no Globoplay, e mostra momentos decisivos da carreira do apresentador e sua vida pessoal

O documentário do apresentador Luciano Huck estreou no Globoplay, plataforma de streaming, nesta quinta-feira, 03/03, e conta a história por trás da criação do programa Domingão com Huck, da Globo. O projeto recebeu o nome de “Domingão com Huck: A História da História”, e tem uma duração de 90 minutos.

Publicidade

Com direção de Guilherme Melles e Michel Coeli, o apresentador destacou os três principais assuntos que são abordados no documentário: “O primeiro é mostrar um lado da TV pouco conhecido, que é o lado desarmado, de cara lavada, sem filtro, que não esconde as angústias e os percalços da produção. O segundo é reforçar nossa estratégia de explorar novos formatos de conexão com as pessoas, de ser um programa que vai de domingo a domingo, o que implica uma presença inteligente no ambiente digital e em plataformas de impacto como o Globoplay. O terceiro é reiterar, de peito aberto, nossa missão de ser um programa inspirador, que resgata o que o brasileiro tem de melhor, voltado para toda a família“, afirma Luciano.

++Rafa Kalimann causa ao usar vestido curtíssimo

Outro grande propósito do documentário é mostrar a construção e a trajetória de Luciano até assumir os domingos da Globo com o Domingão. Abordando a passagem com um olhar intimista e curioso, mostrando os bastidores que normalmente o público não acompanha. “O documentário é quase um diário de bordo da aventura que foi embarcar no ‘Domingão’”, afirma a diretora geral do dominical, Clarissa Lopes.

“Eu gosto de fazer televisão. Gosto do processo todo, de escrever, de produzir, montar, editar, de ver pronto e de ver a reação das pessoas”, afirma Luciano logo nos primeiros minutos do longa. O apresentador retrata da forma mais transparente a sua gratidão, e força de vontade em retribuir todas suas conquistas ao longo dos anos, em um documentário definido como ‘diário de bordo’ de Huck.

Publicidade

++BBB22: Jade e Laís fazem proposta para Paulo André