Publicidade

‘Dancing Brasil’ chega à semifinal

Reality show define quem são as três estrelas que vão direto para a grande final

Xuxa Meneghel apresenta o ‘Dancing Brasil’ | Foto: Blad Meneghel

Amanhã, dia 4, Xuxa Meneghel apresenta a semifinal do Dancing Brasil. A final do reality vai acontecer ao vivo no dia 11 de setembro.

Publicidade

Victor Sarro, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black chegaram à semifinal da quinta temporada do Dancing Brasil. Com isso, eles vão ter que superar qualquer obstáculo ou medo para garantir uma vaga na grande final do programa, que vai acontecer na semana que vem.

Cada dupla tem que se apresentar duas vezes no palco e encarar estilos que ainda não tinham mostrado nesta temporada. Com isso, todos os participantes terão dançado todos os ritmos propostos pelo reality show apresentado por Xuxa. As piores notas da noite encaram a zona de risco, e o público vota na dupla preferida para continuar na disputa. 

Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, quem deve continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Veja o perfil dos semifinalistas:

Publicidade

Victor Sarro – Idade:30 anos / Profissão:Humorista / Nasceu em São Bernardo do Campo e mora em São Paulo

Bia Feres – Idade:31 anos / Profissão:Atleta e apresentadora / Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Dany Hypolito – Idade: 34 anos / Profissão: Atleta / Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP)

Publicidade

Vinicius D’black – Idade:34 anos / Profissão:Cantor e compositor / Nasceu e mora no Rio de Janeiro