Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

‘Como Será?’ mostra relação de religiões com a morte

O último episódio de “Expedição Espiritual” aborda o tema em diversas doutrinas

Como Será - religão e morte
Sandra Annenberg com a professora Dione Fonseca no estúdio do ‘Como Será? | Foto: Globo/ Divulgação

No 10º e último episódio da série “Expedição Espiritual”, que o Como Será? exibe amanhã, dia 3, o repórter Renato Cunha conversa com líderes religiosos para entender como cada um encara o tema e acompanha um ritual espírita de psicografia.

Em “Gestão Nota Mil”, Sibéria de Carvalho, coordenadora pedagógica de uma escola de São José dos Campos, em São Paulo, conta como incentiva os professores da instituição. Ela aposta na escuta sensível da equipe, no apoio aos colegas menos experientes e em uma nova forma de organização da formação dos profissionais.

No estúdio, a apresentadora Sandra Annenberg recebe a professora Dione Fonseca, de uma escola municipal de São Paulo que integra crianças de outros países e suas famílias à cultura brasileira através da música e da brincadeira.

No quadro “Hoje é Dia de Relaxar”, o repórter Alexandre Henderson leva uma família estressada para passar um dia em um spa urbano e mostra massagens até para animais. Em um mercado popular do Rio de Janeiro, uma psicóloga especializada em estresse ensina técnicas simples de relaxamento à população.

Como Será? vai ao ar aos sábados, após o Via Brasil, na Rede Globo.