Publicidade

Com o fim do Fofocalizando, Lívia Andrade responde Leo Dias: ‘The End’

Silvio Santos decide acabar com o Fofocalizando e Lívia Andrade reflete sobre a despedida em resposta ao recado de Leo Dias

Lívia Andrade
Lívia Andrade

A apresentadora Lívia Andrade respondeu uma mensagem do colunista Leo Dias após se tornar público o fim do programa Fofocalizando, do SBT. O apresentador Silvio Santos decidiu reformular a atração e mudar o seu nome, que, a partir de agora, será Triturando.

Publicidade

Com isso, Leo Dias fez um texto de agradecimento pela experiência que teve no Fofocalizando para se despedir da atração. Ele relembrou da importância do programa em sua carreira.

“Com o fim, é hora de agradecer. O Fofocalizando e o SBT mudaram a minha vida pra sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o Fofocalizando me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde. Acertei, errei, amei, desamei…”.

E ele continuou:” Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei p*. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite pra eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do Silvio: deixa esse rapaz fazer o que você quiser! Mas aquela exposição, não estava fazendo bem para a minha saúde mental. Graças ao Fofocalizando, eu me humanizei publicamente”

Ao ver a mensagem dele, Lívia Andrade se pronunciou sobre o fim da atração e também falou sobre o saudosismo deste momento de despedida. “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi [risos]. Vamos guardar as melhores emoções, as melhores lembranças, as melhores risadas e os melhores momentos pra sempre no coração. Uma família muito maluca, tensa e intensa, foi bom enquanto durou! Obrigada Léo, por dividir e compartilhar tudo isso. Esse programa me trouxe você (Não sei se agradeço ou fico p* da vida) enfim, the end”

Publicidade