Publicidade

Com cenário inusitado, Carolina Ferraz estreia na Record e eleva audiência do ‘Domingo Espetacular’

Além da nova apresentadora, a mudança do visual do programa também rendeu muitos comentários e comparações com o filme ‘Matrix’

Carolina Ferraz. Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 12/07, aconteceu a aguardada estreia de Carolina Ferraz como apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record. Carolina foi uma aposta da emissora que chamou atenção dos telespectadores pela sua versatilidade. Além de jornalista, ela também é atriz, bailarina e modelo.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, a atração elevou a audiência com a chegada da jornalista e as mudanças do noticiário semanal. O programa marcou 8,54 pontos, quase empatando com o SBT, com 8,51. Na semana passada, “Domingo Espetacular” marcou 7,4, sendo assim, conquistou um crescimento de 16% na audiência.

Além da audiência, o que chamou atenção foi o cenário do programa, que rendeu muitos comentários nas redes sociais. Com tons vibrantes de verde e amarelo, o visual virou alvo de memes e comparações. “Estão assistindo Domingo Espetacular? O programa está parecendo o filme Matrix”, brincou um internauta no Twitter.

Reprodução/ Record.
Reprodução/ Record


Publicidade