Publicidade

Claudia Raia entrega namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine: ‘Indo bem’

Claudia Raia comenta sobre a vida amorosa do filho em participação na Globo

Claudia Raia
Claudia Raia – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Claudia Raia demonstrou que apoia o novo namoro do filho, Enzo Celulari, que vive um romance com a atriz Bruna Marquezine. Em uma participação no programa Mais Você, da Globo, ela foi questionada sobre como está o novo relacionamento do filho.

Publicidade

Está indo, está indo bem”, disse ela.

Então, Claudia Raia comentou que não é o tipo de mãe que se intromete nos namoros dos filhos. “Eu não me meto na vida de nenhum dos dois. Uma tem 18 anos e ele vai fazer 24. Sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles”, disse ela.

Presente

A atriz Bruna Marquezine ficou encantada com um presente que recebeu de Enzo Celulari nesta semana. Ele enviou um lindo buquê de flores com girassóis e rosas amarelas para a casa dela.

Nas redes sociais, Bruna mostrou uma foto do presente nos Stories, mas não revelou quem enviou. Ela apenas escreveu as iniciais ILY, que é a abrevição de I Love You (Eu te amo, em inglês). Pouco depois, Enzo matou a curiosidade dos fãs e compartilhou a foto do buquê com emojis de girassol e coração.

Publicidade

Bruna Marquezine e Enzo são apontados como um novo casal há alguns meses. Porém, eles ainda não assumiram publicamente. Os dois chegaram a trocar mensagens com ‘Eu te amo’ nas redes sociais e até foram vistos fazendo uma trilha no Rio de Janeiro há poucas semanas.

Enzo Celulari surge acompanhado por mulher misteriosa em piscina e confunde seguidores: “É a Bruna Marquezine?”. CRédito: Reprodução/Instagram