Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Cátia Fonseca detona show de Wesley Safadão: ‘Cabeça de vento’

Apresentadora critica anúncio de show do cantor: ‘Quatro mil pessoas é um show pequeno?’

Cátia Fonseca
Cátia Fonseca - Crédito: Reprodução / Band

A apresentadora Cátia Fonseca detonou a notícia de que o cantor Wesley Safadão vai fazer um show com público presencial no próximo final de semana em plena pandemia do novo coronavírus. No programa Melhor da Tarde, na Band, a comunicadora criticou a decisão da equipe dele e disse que não iria em um show neste momento.

Ah, gente, pelo amor de Deus! Tem cabeça de vento? Como vai falar que quatro mil pessoas é um show pequeno? Não é pequeno! Vai comparar com praia? Você já viu alguém no show ficar cantando duas horas de máscara? A gente baba na máscara e máscara molhada precisa ser trocada. Quem vai trocar a máscara?”, questionou ela.

Logo depois, Cátia continuou seu desabafo: “A culpa é um pouco de quem faz, mas a culpa maior é de quem escolhe. Por que a gente pode falar assim: ‘Tem uma forca, quem vai querer se enforcar?’. Vai querer se enforcar quem quer. O que me deixa abismada é que as pessoas não se conscientizam de algo tão simples. Não precisa ser agora”.

Para finalizar, a apresentadora disse que não teria coragem de ir em um show. “A questão é bom senso. Muita gente diz que tá liberado. Tá bom, tá liberado você pular da ponte. Tá proibido? Tem alguma lei? Vai lá e pula da ponte, já que é liberado. Muitos absurdos estão liberados, mas tem suas consequências. Então você vai fazer? Se dependesse de mim, não teria show dele de jeito nenhum, porque eu só saio pros lugares quando tenho certeza da minha segurança. Mas dizem que a gente é mala“, declarou.