Publicidade
Caio Castro no Programa da Maísa | Foto: Beatriz Nadler /SBT

Maisa Silva recebe em seu programa deste sábado (21), Caio Castro e Naiara Azevedo. Os artistas entraram no clima e se jogaram com a jovem em jogos e um papo bem descontraído .

Publicidade

O Global foi ao SBT e participou de um quadro novo, o “Guardado a Sete Chaves”, onde ele devia responder perguntas e fazer tarefas que o baú mandava até destrancar totalmente a arca. Fora do estúdio, ele, que é formado há 8 anos em paraquedismo e já tem 498 saltos, e Maísa radicalizaram e pularam de pára-quedas juntos, num momento de muita adrenalina!

Em um momento o ator falou sobre suas vontades futuras e, dentre muitas, há a vontade de constituir uma família. “Eu tenho vontade de ter família, não quero ser pai solteiro”, disse ele, que namora atualmente Grazi Massafera.

No sofá de Maísa também passou Naiara Azevedo, que marca sua segunda participação na atração. A cantora sertaneja aproveitou a ocasião e contou uma história divertida sobre sua festa de 15 anos. “Minha mãe fez um bolo, o bolo queimou, a gente não comeu”, disse aos risos e ainda dançou valsa com Caio, que já viajou o país fazendo baile de debutantes.

Naiara Azevedo | Foto: Beatriz Nadler /SBT

O Programa da Maisa deste sábado, 21 de marco, a partir das 14h15.

Publicidade
Naiara Azevedo, Caio Castro e Maisa Silva | Foto: Beatriz Nadler /SBT