Publicidade

Caio Castro detona rumores sobre A Fazenda: ‘Não sei aonde essa história vai levar’

Caio Castro desabafa e nega rumores sobre reality show da Record: ‘Parem de achar que isso vai acontecer’

Caio Castro
Caio Castro – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Caio Castro não gostou nada de ver rumores envolvendo o seu nome como apresentador de A Fazenda, da Record. Após ver uma notícia dizendo que ele assinou contrato, o artista resolveu colocar um ponto final na história e negou a contratação.

Publicidade

Nos stories do Instagram, o rapaz desabafou. “Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com Fazenda e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto“, disse ele. 

Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai“, continuou.

Para finalizar, Caio Castro citou os rumores de que iria aparecer em um programa da emissora. “Falaram que de repente no Domingo Espetacular vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar. Esquece, essa história não existe“, declarou.

Caio Castro
Caio Castro – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade