Publicidade
Foto: Sandra Annenberg no cenário do ‘Como Será?’
Bruxaria no programa Como será?

Sandra Annenberg, apresentadora do programa Como Será?, da rede Globo, entra no clima do Halloween desta sábado (26) e o cenário do programa ganha decoração temática, além de receber a visita de uma bruxa.

Publicidade

O repórter Alexandre Henderson visita a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, em Campos do Jordão, São Paulo. Em um castelo com mais de seis mil metros quadros, os alunos têm aulas de poções, feitiçaria, defesa antitrevas e berbologia.

E mais… a assessoria do programa nos contou que a série “Aluno Nota 11” vai mostrar uma solução criativa de jovens de Maceió para acabar com o barulho externo que invadia a sala de aula e atrapalhava o aprendizado. Eles transformaram casca de coco em painéis de isolamento acústico e tornaram o ambiente mais silencioso para reduzir o cansaço e aumentar a concentração. Já o terceiro episódio de “Retratos” apresenta Marcos, um maquinista de metrô que diariamente arranca sorrisos dos passageiros. Ele sempre começa a viagem com mensagens positivas e motivacionais, propondo um dia mais leve. A iniciativa começou há um ano e tem sido alvo de elogios e agradecimentos nas redes sociais.

O programa vai ao ar nas manhãs de sábado, das 7h às 9h.

Publicidade