Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Bruno Gagliasso faz duras críticas para Regina Duarte após entrevista polêmica

Ator fica revoltado com declarações de Regina Duarte sobre a ditadura em entrevista

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso desabafou após ver as declarações polêmicas de Regina Duarte em uma entrevista na CNN Brasil. Ele ficou revoltado ao ver a atriz defendendo a ditadura militar e minimizando tudo o que aconteceu neste período da história do Brasil.

Tanto que, em suas redes sociais, ele disse que não dá para perdoá-la e fez duras críticas para a postura dela, que agora faz parte da Secretaria de Cultura no governo brasileiro.

“Não dá para desculpar não, Regina. Não dá para desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie. Não dá para desculpar sua arrogância ao dar de ombros às minorias, esquecendo-se que a senhora é parte do governo e tem a obrigação de trabalhar para todos, não apenas sua pretensa maioria. Não dá para desculpar seu silêncio, sua falta de projetos, a forma como você trata os trabalhadores do audiovisual brasileiro”, disse ele.

Bruno ainda continuou ao falar sobre as crueldades da ditadura: “Não dá para desculpar sua falta de diálogo com a categoria, a sua estupidez com jornalistas e ex-colegas de trabalho. Não dá para desculpar a preferência que a senhora tem por ditadores, genocidas, irresponsáveis, gente sem compromisso com a verdade e com a vida. Não dá para desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo. Não dá para desculpar todos esses caixões que a senhora desenterra e carrega nas costas junto com seu governo e com sua ideologia monstruosa”.