Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Boni comenta sobre fim da parceria da Globo com Faustão

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni - Crédito: Globo / Ramon Vasconcellos

Ex-diretor da Globo, Boni dá sua opinião sobre a saída antecipada de Faustão da Globo

O ex-diretor da Globo José Bonifácio Sobrinho, o Boni, se pronunciou sobre o que achou do encerramento repentino do contrato de Faustão com a Globo. Depois que o assunto chocou o Brasil pela surpresa da emissora antecipar o fim da parceria, ele conversou com o site Na Telinha sobre a sua visão do que aconteceu.

“Saídas intempestivas não são boas para a empresa e nem para quem sai. No passado isso ocorri com mais frequência e era muito ruim”, comentou.

Além disso, Boni também falou sobre a decisão da Globo em criar um novo programa para Luciano Huck nas tardes de domingo. “O Huck e o Fausto são muito bons, mas cada um em seu estilo. Portanto o programa será obrigatoriamente diferente”, contou.

Mudanças na Globo

A programação de domingo da Globo sofrerá uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia de decidiu antecipar a saída dele. Assim, Tiago Leifert vai assumir o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Em um comunicado oficial enviado na tarde desta quinta-feira, 17/06, a Globo anunciou que entrou em acordo com Faustão para o distrato e confirmou a presença de Leifert nos domingos.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram.